Total de visualizações de página

domingo, 10 de abril de 2011

Novas aulas!!





               Mais um curso na CHER TISSU que amei!! aprendi uma necessarie linda que vocês vêem na foto embaixo,amei a idéia e não é nada difícil de fazer...minha cunhada e minha mãe amaram e já encomendaram para elas fiquei super feliz!! Nas fotos a bolsa e a necessarie fiz nos cursos , o restante o separador e aos saches de cheirinho eu inventei... muito importante informar que a produção das fotografias são de autoria do meu amor ! Ele se esmerou e ficaram lindas e eu incomodei ele para postar logo porque adorei cada peça que fiz neste final de semana.  Então ,vai meu agradecimento especial ao meu amor Britto obrigado pela força e incentivo te amo!
Estou pensando em fazer etiquetas para personalizar meus produtos. Vi as meninas falando na aula sobre isso e acho ótimo. Mesmo que a peça desenvolvida seja feita só para presentear sempre é bom imprimir a nossa marca para as pessoas que receberam lembrarem da gente né? bem esta semana não vai ser fácil .. pena que acabou o final de semana ... 
Estive no sítio hoje e as flores estão lindas e nossa horta também semana que vem posto aqui umas fotinhos. BEIJO E BOA SEMANA A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário